domingo, 13 de dezembro de 2015

so I think you should go and love yourself.

Your value doesn't decrease based on someone's inability to see your worth


Semaninha heavy em muitos sentidos... Minha cabeça está a mil (as usual)! I had such greaaaaat parties with my friends, I had so many good moments and drinks and I also saw things that I wasn't expecting... Essa semana cheguei a 3 conclusões muito reais: a primeira é que homens realmente não prestam, a segunda é que o meu feeling é MUITO, mas MUITO bom e a terceira é que a minha maior vontade hoje é de que 2015 acabe.


Bom, quem me conhece MUITO bem sabe que minha vida amorosa daria um filme/livro que para alguns seria do gênero comédia e para outros drama. (Porque seria cômico se não fosse trágico).  Estive conversando com um amigo na última semana que me perguntou sobre meus relacionamentos, para vocês terem uma noção de como minhas experiências são pouco traumatizantes, logo após eu terminar de contar uma das minhas muitas histórias, o meu amigo falou "Na boa, quando alguém vier chorar para mim falando que terminou o namoro ou brigou com o namorado(a) eu vou trocar o seu nome e contar a sua história, tenho certeza que a pessoa vai se sentir menos humilhada". E é mais ou menos isso... #xatiada (rolando uma lágrima). Dentre todas as coisas que tive que aguentar em meio a esses relacionamentos temos (não por ordem cronológica, nem por ordem de fatos, nem por ordem de namorados... Sem expor quem foi o mais sem noção, que claramente chegaremos a conclusão de que sou eu por ter aguentado essas palhaçadas): ex-namorada que frequentava as festas na casa do meu namorado e só ia cumprimentá-lo quando eu não estava perto, namorado que terminou comigo por ciúmes (sem um motivo real) e me EXPULSOU da casa dele de madrugada, ex-namorada que me perseguia e queria ser amiga dos meus amigos, namorado que terminou comigo POR TELEFONE e do nada após sumir um final de semana inteiro (detalhe que foi através de uma ligação que EU fiz pra ele por estar preocupada por ele ter sumido), ex-namorada que curtia os elogios que eu fazia pro meu namorado no fb mas NUNCA curtia uma foto que ele postava se EU estava na foto, pegar mensagem do namorado falando pra ex que "estava morrendo de saudades e tinha sonhado com ela" e assim, como quem não quer nada, combinando de encontrá-la "qualquer dia", namorado que não me deixava ir pra balada com as amigas mas que no mesmo dia, logo que eu cancelava as minhas baladas, saía com os amigos pra jantar e "infelizmente os amigos pressionavam e ele acabava a noite em alguma balada" mesmo depois de causar um infernoooo pra EU não sair com as MINHAS amigas, ex-namorada que trocou de carro e teve que ir na casa do meu namorado em um momento que ela sabia que eu não estaria lá, afinal ele adorava carros e como ela tinha comprado um carro MUITO legal, ele com certeza ia querer dirigir o carro novo dela, entre outros... Essa é uma pequena e resumida lista de "situaçõezinhas" que eu tive que aguentar com os meus ex... E como claramente a maior parte da lista é composta de problemas com as ex deles, vocês podem concluir que eu tenho um trauma infernaaaaal dessas biscas lindas! Eu tenho um motivo MUITO pessoal para falar disso hoje aqui, mas não é algo que eu queira lembrar mais pra frente, portanto, não vou expor o que aconteceu mas a lição que eu quero guardar disso tudo é: CONFIE NA SUA INTUIÇÃO. É incrível como o meu feeling NÃO falha!


Ainda bem que existem coisas chamadas SELF-LOVE e SELF-STEEM, e ainda bem que eu tenho trabalhado muito isso em mim! Para quem ler esse post: eu era a pessoa mais insegura do mundo! Por todo esse histórico que citei aí em cima e por muitas outras coisas que aconteceram e que não convém expor aqui, mas quando você olha para si mesmo, se encontra, encontra Deus e se cerca por pessoas e coisas positivas e que te fazem bem não dá outra: você evolui! Você amadurece! Você aprende a se amar! Não há nada que possa te deixar mais confiante do que o amor-próprio! And keep it on your mind: "Self-Love is an action, not a state of feeling good", portanto, é preciso exercitar isso diariamente.


Time to bed.


God bless us!


With Love,


happyingreek





2 comentários:

  1. Acho que temos muitas coisas em comum hahahaha
    Adorei seu blog!!! :)
    Que esse ano seja muito abençoado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex é um mal desnecessário, né Alice? Mas faz parte da nossa história... =) hahaha Um ano abençoado pra vc tb!

      Excluir