domingo, 4 de junho de 2017

YOLO - You Only Live Once

"Some people think they're always right, others are quiet and uptight... 
Other they seem so very nice, nice, nice... inside they might feel sad and wrong (oh no).
29 different attributes, only 7 that you like, 20 ways to see the World, 20 ways to start a fight.
Oh don't, don't, don't get up, I can't see the sunshine,
I'll be waiting for you, baby
Cause I'm through
Sit me down
Shut me up
I'll calm down
And I'll get along with you"



Tantas coisas acontecendo e eu sem registrar os mais importantes pensamentos para lembrar daqui a alguns anos! Meus amigos, volteeeei!

Estou meio sick esses dias e quando fico assim – drama queen feelings – penso ainda mais na minha vida, e tenho percebido o quanto amadureci com relação a DESENCANAR. Sim, eu olhei para trás e enxerguei o quanto sempre fui uma pessoa insegura e encanada, o quanto essas coisas estão ligadas e o quanto isso é PÉSSIMO. Na real eu tenho lido e tentado me informar mais sobre empoderamento feminino, feminismo e tudo o que os dias atuais trazem de bom e ruim nesse causa – just for curiosity: eu não sou feminista, mas apoio o empoderamento feminino – e eu apoio mesmo essa causa porque é incrível olhar para tudo isso e pensar que a próxima geração de mulheres vai ter a oportunidade de crescer mais segura (I mean personalidade) até mesmo porque a própria sociedade já será – se Deus quiser – mais igualitária. Não vou aprofundar nesse assunto porque é pauta pra outro post mas vale reforçar minhas personas favs: Ayann Hirsi Ali, Audrey Hepburn (rainha, o resto nadinha), Frida Kahlo, Sophia Amoruso e Mindy Kaling. – Só trouxe esses nomes aqui porque a intenção de blog é realmente euzinha ler isso daqui a alguns anos e saber se as infos ainda batem ou se estarei muito diferente (se é que alguém além de mim lê isso aqui!). Anyways, a real é que uma coisa é fato: quanto mais o tempo passa, mais desencanada eu fico!

Olhando para as minhas antigas fotos me veio à memória o quanto eu era insegura e o quanto os meus relacionamentos talvez não tenham dado certo porque eu realmente não me esforçava para mudar isso em mim, eu realmente me apoiava muito na outra pessoa, esperava que viesse dela toda a segurança para a minha vida.. E cara, NINGUÉM merece esse peso! Fala sério! Em minha defesa: eu não me tocava disso, eu só me toquei porque parei e refleti nas minhas atitudes... Ao mesmo tempo, olhando fotos dos mesmos anos mas de quando eu estava solteira, fui recordando todas as coisas que fui capaz de fazer por mim mesma: mesmo na insegurança, como eu me desafiava! Cara, como eu me impulsionava, como eu fazia tudo o que eu queria, mas assim, real! Faculdade que eu mesma banquei, intercâmbio que eu mesma banquei, trabalhar, conquistar o corpo que eu queria na academia, comprar carro com o meu dinheiro e sem 1 centavo de ajuda do meu pai – como sempre, o drama era só os boys mesmo – viajar pra vários países, a pós que eu queria, na universidade que eu queria, bancada por mim, etc...

A real é que eu não lembro quando foi que eu me perdi, não sei onde foi que essa Larissa foda, que tinha na cabeça a frase “eu consigo tudo o que eu quero” ficou, mas cara, ela deve ter se apaixonado por algum gringo e ficado lá na Europa quando eu morava lá! Esqueceu de voltar comigo! E você quer saber? Eu vou buscar ela lá esse ano! Porque You Only Live Once.

God bless us.

With Love,

happyingreek


Nenhum comentário:

Postar um comentário